sábado, 13 de março de 2010

Dá uma olhadinha no mapa!


No momento exato do nascimento, o universo estava em plena movimentação. Ler e interpretar o que aconteceu é o que eu faço e gosto de fazer. Cada astróloga têm seu método, eu me preparo bem antes, estudando o mapa, observando e analisando a posição e o andar dos planetas. No mapa natal e nas previsões, também observo os trânsitos do momento, as progressões e tudo que implica nas ferramentas que a astrologia oferece para preparar o atendimento. São vários aspectos dentro de uma consulta.

Ou seja, a consulta começa bem antes. E durante o atendimento, a pessoa tem a oportunidade de perguntar tudo o que quiser, tirar todas as dúvidas!

Mas, ao longo do tempo, existem escolhas que vão direcionando a vida de cada um. Diante de novos acontecimentos, podem surgir dúvidas e novas oportunidades ou problemas. Porém, muitas vezes, as pessoas me perguntam se tal mudança tem relação e se posso dar uma olhadinha no mapa astral. É uma pergunta que não posso responder prontamente. Pois é preciso analisar tudo novamente.

Ou seja, para poder responder a questão, terei que levantar o mapa novamente e verificar toda a questão solicitada. Até mesmo para as pequenas revisões, é preciso analisar com o mesmo cuidado, como se estivesse vendo pela primeira vez. Estou lidando com a vida das pessoas, não é simples.

Com os florais é a mesma regrinha. Estou lidando com sentimentos, emoções. É muito mais complexo do que um: "to em crise hoje, que floral posso tomar?". Preciso conversar, ver, preparar a melhor fórmula e acompanhar. Implica tempo e um estudo de toda a questão emocional. A cada acompanhamento, uma nova consulta, nova análise, um novo diagnóstico.
No tarot também, muitas vezes me perguntam, tempos depois da consulta, se posso consultar as cartas e dar uma "dica". Cada orientação exige, assim como todas as outras, tempo e estudo. Lembrando que a vida está em movimento e cada um é responsável pelas suas escolhas.

Então, pessoal, análises somente sob consulta, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário