sexta-feira, 4 de março de 2011

Lua Nova e o Beijo da Sereia

Teremos a Lua Nova dia 04 de março as 17h 45m. Sol e Lua no beijo da Lua Nova, seguidos por mercúrio e marte no signo mais romântico, inspirador, tolerante, compreensivo e com uma sensibilidade delicada, refinada e especial. Todos juntos na sétima casa dessa lunação. A sétima casa, simbolizando o outro, e em evidência as relações, as parcerias, o que projetamos, queremos e as trocas de uma pessoa para outra.

Nascidos com Sol, Lua e Ascendente no signo de Peixes e Virgem, são os que mais sentiram os efeitos da Lunação.

Vejam que inspirador.......Funciona como uma poesia musicada por ritmos nos compassos do coração! Só que nessa composição o que vale é o conjunto da obra! Quem vai ceder e se deixar dissolver no outro?

Um clima mais leve, suave e facilmente moldável se instala como pano de fundo até o final do mês. O encontro com os sentimentos, os sonhos mais profundos é favorecido. Caso tenha feito a faxina que propõe a lua anterior, a minguante, eliminado, revisando, organizando, esclarecendo e se desprendendo do inútil, as chanches das sementes que forem plantadas nesse período da Lua Nova germinarem é muito grande!

Estamos com duas forças altamente férteis, a Lua Nova e o signo de Peixes em evidência. É o início de todas as coisas, é favorável implantar novas possibilidades, plantar novas situações, uma idéia, um projeto, uma parceria, um romance, até uma planta. Atenção as palavras e pensamentos, as chances de serem concretizados ao longo do período é muito forte.

Costumo brincar com as clientes que devem ficar atentas ao que pedem e como pedem. Quem pede por exemplo um "marido " costuma receber o kit completo: marido, esposa e filhos!!!

Então, mova-se como uma sereia, voe como notas musicais, crie! Permita-se ficar inspirado. Abra espaço para a fantasia, fale menos, sinta mais e aprenda a observar. Busque a sintonia com o outro, consigo mesmo, com a vida a sua volta. Sentirá que nessa jornada, o que não era importante nas fases anteriores, perdeu a sua força e significado. Resignifique!
As pessoas serão tomadas pela força da compreenção, onde tudo perde seu contorno definido, os processos de comunicação e entendimento lógico e previsível se disolvem. Estará em alta a comunicação através do abstrato, da fantasia, da arte e intuição. Quem tiver o dom de ler sinais e mensagens subjetivas, se saíra melhor, quem não tem é uma oportunidade de exercitar. Poderá encontrar um vasto mundo interior.

Aquilo que estava turvo, nebuloso, começa lentamente a fazer sentido, pois os verdadeiros sentimentos se manifestam com o propósito de semear um novo ciclo nas relações. O pensamento se fragmenta e passamos a pensar por imagens, por símbolos, o subjetivo impera com força total. Como explicar o que é inexplicável? Só nos resta sentir e sentir, deixar fluir os sentimentos e emoções mais profundas. O mais importante nesta fase é entender que todos os sentimentos estarão exacerbados e que devemos controlar os impulsos destrutivos. O céu está úmido e sentimos os trovões e a tempestade! É a exarcerbação do elemento água, são as águas de março....

É uma Lua sonhadora, que nos convida e percorrer o território sem limites, do infinito, onde tudo é interligado e tudo pode vir a ser uma nova possibilidade. Tudo poderá ser conhecido, mas não descrito e entendido através das palavras. A atenção na quietude interior poderá ser o canal para obter as respostas que precisamos.

Peixes é como um esponja, que capta e absorve tudo que está disponível, é uma oportunidade de perceber o que está absorvendo energéticamente para a sua vida. Nos sentiremos mais disponíveis, abertos. É um bom momento para banhos energéticos, terapias alternativas, orações, banhos de mar e cachoeira, agradecer através de rituais e conectar com as energias espirituais mais amorosas que podemos encontrar no mundo sutil. Os verdadeiros curandeiros e cirurgiões de almas.

Para os apaixonados, uma linda semana e se está sozinha, enamore-se de algo e quem sabe de alguém! A magia está no ar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário