terça-feira, 12 de abril de 2011

Lua crescente na pinçada do caranguejo

Tivemos a entrada da Lua Crescente no signo de Câncer (elemento água cardeal) dia 11 e esta será uma semana que podemos sentir um tom emocional mais reservado, receptivo, onde as pessoas tendem a aumentar a sua sensibilidade e aquilo que toca o coração ganha força e velocidade.  Surge o desejo de ficar mais em casa, recolhidos, em busca de algo que nos pertença e que crie vínculos; seja com o passado ou com algo que nos conecte com nossas verdadeiras origens. A energia de base permanecendo no signo de Áries (elemento fogo cardeal) gerando e impulsionando a coragem de competir, lutar e conquistar essas emoções despertadas pela lua do signo mimoso, carente, romântico, dramático e dado a chantagens emocionais quando deseja conquistar aquilo que toca seu coração. Aja paciência para "ler sinais"...

Quando a Lua entra em seu movimento crescente tudo tende a ganhar maior velocidade e assim rapidamente podemos ter insigths de sentimentos adormecidos, como em um impulso de enfrentar corajosamente os próprios sentimentos. Essas voltas e voltas que o caranguejo dá em si mesmo, podem pregar uma peça bem grande naqueles que ignoram e fazem a dança circular do "não sinto nada"! E Saturno pode dar uma bela de uma martelada nessa carapaça e assim por um lapso de um segundo toda a carne macia se relará.  Os jogos emocionais de manipulação e controle podem voltar como um bumerange e receberem como retorno a mesma energia lançada.  O coração bate mais forte e assim um turbilhão de emoçôes são lançadas.

Ah!!! Um bom aspecto de Vênus com a Lua do momento dá uma aliviada para aqueles que estão conectados com a gentileza, o amor, o carinho e podem experimentar boas recompensas por suas ações.

Nascidos com sol, lua e ascendente nos signos de Câncer, Capricórnio, Áries e Libra continuam sendo contemplados com maior intensidade.
Uma música para pensar sobre adivinha o quê?
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário