terça-feira, 5 de abril de 2011

Water Violet - Solidão e Alegria


Pertence ao grupo da Solidão. Ligado ao elemento água, o sentir no coração. O pensamento comanda seus atos.

Indicado: Para pessoas que não partilham com o outro o seu conhecimento de vida. Preferem ficar sozinhas na saúde ou na doença. São reservadas, solitárias, independentes, tem bloqueios com as relações em geral. Não conhecem o partilhar, o dar e receber. Aparentam serem orgulhosas, altivas, superiores as outras pessoas, muito intelectuais, antipáticas. O olhar é triste e solitário, podendo desenvolver problemas nessa área, por olhar o mundo de forma rígida. Não gostam de serem tocadas e não tocam o outro, gestos que incomodam. Estão constantemente lendo e fazendo cursos para preencher o vazio de suas vidas. Geralmente são pessoas que passaram por profundas mágoas e ressentimentos em relacionamentos. Não conseguem trabalhar em grupo e partilhar.

Positivo: Resgata a humildade. Trabalha o sentimento que está petrificado e liberta para que possa ser expressado. Na área do pensamento que é muito rígida, a compreensão e o respeito pelo outro. Ajuda a aprender a criar vínculos emocionais e a partilhar. Favorece a leveza de viver com alegria e flexibilidade, melhorando a convivência com o outro.

Planetas: Saturno, Mercúrio, Júpiter e Urano. Indivíduos que têm em seu Mapa Natal esses planetas destacados e quando passam nas previsões por trânsitos e progressões, aspectos fortes ou dissonantes.

Sistema: Floral de Bach

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário